2 Dezembro, 2021 In Dicas, Lifestyle By dfhfwrtvweqwhk

O seu gato fica demasiado stressado com as idas ao veterinário?

O seu gato fica stressado com facilidade e, por isso, tem receio de o levar ao veterinário?

Os nossos amigos felinos podem ser verdadeiramente exigente no que toca a situações diferentes e estranhas, especialmente quando estão doentes ou feridos. Assim, colocá-los numa transportadora e levá-los até ao veterinário pode ser realmente desafiador!

Assim, abaixo deixamos algumas coisas que pode fazer para ajudar a que o seu gato se sinta melhor e garantir que as visitas ao veterinário ocorrem da forma mais tranquila possível:

😴 Mantenha a transportadora num local onde os seus animais possam usufruir dela sempre que queiram, incluindo para dormir uma sesta, em vez de fazê-lo apenas em momentos de stress;

⏰ Dedique o tempo que for preciso a colocar o seu gato em segurança na transportadora e na viagem até à consulta, sem pressa, para gerar o mínimo stress possível;

🐱 Traga uma toalha ou manta que tenha o cheiro do seu gato, já que isso ajudará a que se sinta mais confortável num ambiente estranho.

Se, mesmo assim, o seu gato continua sem tolerar as visitas ao veterinário, não hesite em contactar-nos para o 262 824 057. Faremos os possíveis para ajudar! 

No Comments

Your email address will not be published.