11 Abril, 2022 In Dicas By dfhfwrtvweqwhk

Mantenha os seus animais desparasitados!

A chegada dos dias mais quentes é a oportunidade perfeita para garantir que o seu animal de estimação está protegido a 100%, já que com o calor, todos os tipos de parasitas ficam mais ativos, incluindo pulgas, carraças e parasitas intestinais.

Um plano de prevenção contra parasitas deve ser adaptado às necessidades específicas de cada animal. Assim, abaixo deixamos alguns dos aspetos que devem ser considerados:

✔ O estilo de vida do animal – com que frequência é que os seus animais têm acesso ao exterior? Eles têm contacto com outros animais regularmente? Planeia viajar com eles em breve?

✔ A sua fase de vida – cães e gatos bebés são mais propensos a ser afetados por parasitas do que animais de estimação adultos, mas por vezes também vemos infestações massivas em animais adultos. Daí a importância de um plano personalizado.

✔ Cobertura adequada – é importante que o plano de desparasitação dos seus animais cubra parasitas internos e externos. Para além disso, em alguns casos, poder aconselhado um repelente.

Em caso de dúvida sobre que plano de prevenção será o mais adequado para os seus animais de estimação, não hesite em contactar-nos para o 262 824 057! 📞

No Comments

Your email address will not be published.