3 Março, 2021 In Dicas, Lifestyle By dfhfwrtvweqwhk

Animais de estimação e máscaras

Por esta altura, é provável que os seus animais de estimação já estejam familiarizados com o fato de usar máscara sempre que sai de casa.

No entanto, ao cobrirem as nossas expressões faciais, que são uma parte importante da comunicação entre animais de estimação e humanos, as máscaras podem confundir o seu amigo de quatro patas relativamente à forma como interage com ele.

Assim, sempre que estiver a usar máscara, aproxime-se do seu animal ou do animal de outras pessoas com cuidado e certifique-se de que eles o reconhecem antes de interagir com eles.

Outro aspeto que não previmos foi a probabilidade de as máscaras faciais serem consideradas um snack delicioso, especialmente para cachorros.

Recentemente, surgiram vários casos de cães que engoliram as máscaras faciais dos seus proprietários, resultando em bloqueios intestinais que tiveram de ser tratados com uma cirurgia de emergência.

Para evitar estas e outras complicações, certifique-se de que mantém as suas máscaras longe do alcance dos seus animais de estimação e descarte-as adequadamente. Casa tenha alguma dúvida, não hesite em contactar-nos.

No Comments

Your email address will not be published.