26 Outubro, 2021 In Dicas, Lifestyle By dfhfwrtvweqwhk

3 dicas para melhorar a qualidade de vida do seu cão sénior

Assim como acontece connosco, à medida que os nossos animais de estimação envelhecem passam por algumas mudanças na sua vida, o que requer cuidado e atenção extras. Assim, hoje deixamos-lhe 3 dias para garantir que o seu animal sénior tem uma vida confortável, saudável e feliz.

👀 Atenção às mudanças

Os proprietários conhecem os seus animais melhor do que ninguém. Assim, ao estarem atentos à forma como os seus patudos fazes as atividades normais do dia a dia e à sua aparência física, começarão a notar mudanças subtis que podem exigir atenção veterinária.

🐾 Um animal de estimação sénior precisa de um dieta adequada

Entre em contacto connosco e aconselharemos uma dieta apropriada para o seu animal de estimação sénior. Os animais idosos têm necessidades nutricionais diferentes dos cães adultos e, por isso, é importante certificar-se de que têm uma alimentação equilibrada e saudável.

🏡 Ajustes em casa

Muitos animais de estimação idosos tendem a ter problemas de osteoartrite. Se é o caso do seu patudo, existem alguns ajustes que pode fazer na sua casa para tornar a sua rotina diária mais fácil.

E lembre-se: caso tenha alguma dúvida, estamos aqui para ajudar!

No Comments

Your email address will not be published.